terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Recebi esse email do meu pai à pouco, acho que é tarde demais, meu velho

Meus filhos.

 

Gostaria de passar parte de experiência que tenho de vida, muitas vezes quando adolescente, uma certa depre, tristeza e solidão bate no peito, nada mais é que o período  transitório que passamos naturalmente, onde saímos da adolescência e passamos a ser homens, adultos, o senso de responsabilidade floresse e nos cobra automaticamente, nestas cobranças, geram um sentimento de medo do desconhecido, parece que temos que andar sozinho sem ninguém para apoiar. Isso é uma realidade que acontece na vida de todo mundo.

 

Imaginem eu, aos 16 anos perdi minha mãe! Meu pai infelizmente teve que ir para minas com 5 irmãos, do nada a casa ficou vazia, triste e sem a principal comunheira que era a base de tudo,(mãe) mesmos após a ida dela para outra dimensão, por muitas vezes a chamava perguntando, cadê o  meu chinelo, toalha etc, isso era a dependência natural que todo filho tem, de repente caia em mim começava a refletir e vi que realmente estava sozinho no mundo, sem apoio de ninguém, então, procurei seguir os passos que minha mãe e meu pai me ensinaram, não roubar, não matar, não aprender vícios, ser honestos e se preocupar com o próximo.

Veja o que aconteceu, sofri mas não morri, me considero um vencedor em muitos aspectos.

 

O que quero dizer é que, muitas vezes durante esse período transitório, acontece coisas que podem simplesmente refletir para o resto da vida, tudo depende da nossa mente e o que queremos para nós, encontrarão muitas ofertas para coisas boas e para ruins, muitos jovens estão presos, mortos e são dependentes químicos.

 

Tudo isso pode ser gerado por amizades, a influência é tão forte que a pessoa acaba caindo em tentação e quando  vê, esta no buraco.

 

Por favor, olhem para mim e para sua mãe, não se deixem levar por fantasias que a vida oferece, vocês três são luzes e são diferentes dos outro jovens, estão na frente.

Claro que  pessoas vazias irão querer destruí-los, irão tentar ensinar o vício e o caminho da perdição, essas pessoas geralmente, são derrotadas e querem puxar outras para o mesmo caminho, podem ter certeza, isso vem de uma força invisível que manipula as pessoas e afugenta a vontade do ser.

 

Lembre-se, vocês tem um pai e uma mãe, que luta o tempo todo para ser a raiz da família e dar base para que possam vencer.

 

Para isso, precisam saber onde quer chegar e lutar para atingir esse objetivo, vocês não estão sós, estou sempre acompanhando cada passo que dão e poderia até sugerir algo que possa ajudá-los muito.

 

Acreditem em vocês, aventurem, tentem vencer e estar sempre na frente dos outro jovens, não se limitem ao momento, estou aqui apoiando, só me participem.

 

Quem tem que despertar o interesse dos outros a serem como vocês? Vocês mesmos, são vencedores e tem forte raiz.

 

Posso dizer que, se aprenderem vícios, irei carregar no meu peito um sentimento de derrota, lutei tanto para isso não acontecer e acredito que não irá acontecer.

 

Lembre-se da posição que estão, são pessoas exemplares e bem vistas, mas do nada podem ser pessoas a serem comentadas como fracassadas.

 

Não precisa responder o e-mail, apenas reflitam e conte comigo, serei sempre um pai amigo, adoro viver e presenciar tudo que posso captar com os meus sentidos.

 

Todos os dias oro por vocês e peço a Deus para os livrar dos laços dos passarinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário