terça-feira, 18 de março de 2014

ponto

hoje eu re assisti shame. o do mcqueen. puta q pariu, acho q a angustia e tudo o mais q aquele cara passa, somos eu, r, y, a, l, qqr um. é muito boa a imersão. enfim. acredito q o que possa vir na minha vida, no meu futuro, é simples e puramente, pessoas tristes. solitárias. que precisam de um carinho. de atenção. e assim devo ser. devo agir assim. mas isso não significa que eu me apaixone. como naquele filme da sandra bullock e do tom hanks do 9/11 "eu nao vou mais me apaixonar pela primeira vez". isso sou eu. tudo morreu dentro de mim. lembranças suas. o meu amor. o nosso amor. opa. melhor dizendo. lembrancas suas estão vazias. de emoção. de sentimento. simplesmente lembro. como se fosse realmente implantado isso em mim e eu estivesse ate hj só. acho ate melhor pensar assim mesmo. que nem existiu. que somos conhecidos distantes. conhecido do primo do amigo da segunda serie. mas o que eu quero dizer mesmo é que. eu não vou mais me apaixonar pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário