quarta-feira, 18 de março de 2015

nossa, que estranho essa parada

engraçado como, passaram-se anos já, e eu estranho a sua cara, seu jeito, e questiono-me o que não é a paixão.

familiares adoravam dizer, sob os panos, que você não era comparável, compatível ou qualquer outro parâmetro equiparável a mim.  você não era tão bonita, inteligente, engraçada, sociável, louca, e tudo o mais quanto eu. e eu realmente ouvia isso como um negócio muito negativo, uma ameaça mesmo. uma afronta. uma isca para me fisgar e me fazer ficar bravinho.

e hoje, cacete, como eu estranho a nossa cara, o nosso casal. eu pude ter o mundo em minhas mãos, e fisguei a primeira sardinha que me apareceu, ao inves de pegar uma linda carpa brilhante. engraçado como você sequer era bonita, tinha mais de 1000 rostos e sempre com um diferente nas fotos. sua característica coringuística era tão profunda pra mim, que eu nem enxerguei o porquê, por muito tempo, eu sentia um negócio tão forte dentro de mim.


e ate hoje, eu nao entendo que porra aconteceu comigo.

acabei de olhar uma foto nossa e, cacete, que estranha.

sera que paixão é hipnose mesmo?

ou sera que foi o cafe coado na calcinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário