quarta-feira, 23 de abril de 2014

semana 20-26/04

eu nao sei o que se passa mais.

mais uma semana sem twitter, mais uma semana sem ninguem lembrar de mim. mais uma semana de frio. solidão. sentimentos abaixo da média na escala de Estar Bem Consigo.

não consigo dormir cedo desde sexta, sei lá. desde quase uma semana. to fudido. a prova de algoritmo é fudida e eu nem sei de nada. um semestre inteiro a lejos.

eu quero parar de "estudar". Nao quero fazer nada. sintomas da depressão. ou de algo a mais que eu deva ter.

eu sou um lixo e sei exatamente disso quando digo à amanda para  definitivamente nos esquecer. ela que jogou tudo fora? eu? eu não sei responder. sei que, mais uma vez eu bloqueio, me distancio por não saber lidar. mais uma.

por falar em mais uma, voce apareceu. deu as caras. sozinha. pediu para desbloquear. " Sei lá você fez parte da minha vida e tal acho importante nos sermos 'amigos' pelo facebook pelo menos". fez parte da minha vida.

eu to embasbacado como dessa vez isso mexeu comigo. nao isso, voce ter dito isso, mas a sua vinda. como um todo. eu to, abaladissimo. nao sei oq dizer. nao sei como agir. meu deus, eu quero chorar, morrer, pular da ponte, mas me falta espaço, lágrimas. vontade, até pra isso. eu sou um lixo. eu deveria ter parado de fumar há tempos. meses. porra, isso já nao tava superado? por que diabos me fudeu tanto??? eu to incrivelmente fudido. eu não consigo pregar o olho. nao consigo conferir o fb. nao consigo. sei lá. falar. nao consigo. nao sei. Meu estomago doi. sera que eu vou vomitar, toda essa minha vontade de socar a sua cara e enchê-la de beijos e saudades de uma só vez??

Nenhum comentário:

Postar um comentário