segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu to de boa


Mas o rombo que ta no meu peito e as cicatrizes na minha cara que acumulei nessa guerra de merda que sobrevivi.

Esse sou eu. Não to acabado nem nada. Sou só eu, de boa.



Depois de você, acho que já foram uns 600 cigarros fumados, pra mais. Ou perto disso.
Comecei a ter crise de ansiedade. Emagreço sem esforço nenhum, engordo com todo esforço do mundo. Insônia forte pra caralho. Sério. Durmo coisa de 2, 3 horas normalmente. 6 com remédio. 8 com remédio e imensamente cansado. Olha o tamanho da porra da minha olheira.
Eu tenho paralisia do sono uma vez por semana. Eu tenho pesadelo 3 vezes por semana, são pesadelos seguidos. Tipo, durante todo o sono, eu morro umas 2 vezes, dá alguma merda umas 3 vezes. Sei lá, pesadelo, manja. Depressão, pô, só não tá diagnosticada porque eu nunca fui em alguém licenciado pra diagnosticar. Falta de ar é frequente. Lógico, fumando e meio que não sabendo respirar. E, bom, com isso, eu quero mais é que se foda. É o único jeito que consigo meio que me suicidar. Lentamente, com todo um processo de aceleração de células cancerígenas. Não tô surtado, desde o início, essa era a ideia. Quando dói o pulmão, eu costumo fumar o dobro.

Tô agora com uns surtos meio loucos de raiva. Eu lembro de você, até aí ok. A imagem que criei de você, etc e etc. Aí vai passando toda a porra da nossa cronologia. Advinha. Chega até esse bosta aí. Você, que tanto jurou, tanto prometeu, dando pra outro, e sequer tendo a vergonha na cara de já dizer que ama. Eu já descontei em um monte de areia. Já descontei em paredes. Em mim mesmo. No fim, respiro fundo, me acalmo, e volto ao normal. Aconteceram três vezes só ontem. Não sei se foi o Sol, se foi alguma bosta do tipo, sei lá, sério mesmo. Nem é porra de querer ~me mostrar~. Quem lê essa bosta, sabe que é privilegiado. Que chegou até aqui e não foi à toa. Procurou saber. Se procurou saber, é porque tem coisa pra ler. Eu. Sou eu quem você lê. E eu tô aí. 

É tanto problema que eu tô tendo. Pouca solução. Tenho que me virar sozinho. Só. Tô procurando outra pessoa, mas ao mesmo tempo, vivendo tranquilamente. Aprendendo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário