segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lázaro e eu.

O Lázaro, é a benção e a maldição da minha vida. Todo mundo deveria saber isso.

Eu devo ter umas doze personalidades na minha cabeça. Não sei se chega a ser uma personalidade mesmo, ou se é uma atuação. Ou se é a internet mesmo. Ou a escola. Alguma coisa.

Eu sou

  • Lázaro, da timeline, 
  • Lazro, das replys, 
  • Lazo, das dm's, 
  • Lazinho, o ombro amigo, 
  • Laz, o amigo dos amigos, 
  • Lazaro, do fb, 
  • Alexandre, eu, o formado pela Renata e para a Renata e família, 
  • Xan, o Lazaro ao vivo, 
  • Alê, o Lázaro da timeline em carne e osso, 
  • Xandão, o da família, 
  • Chan, o filho quieto e ingrato. Enfim.


Acontece que, você, matou todos estes aí que estão na lista. Formou um Alexandre, e o pré-Xan. O xan, jeito que você me chamava, é o pós-você. Enfim, dá pra entender. Você me transformou em um bonequinho manipulável. Um cachorrinho. Manipulado.

Pra resumir tudo e eu tomar logo meu remédio pra deitar, você odiava quando eu jogava a culpa na morte do Lázaro, meu orgulho maior, minha obra inteira, em você. Mas era você, o bloqueio. De tudo.

Agora eu tô descontrolado, sendo pura e absolutamente A B S U R D A M E N T E um doente mental. Louco. Bad ass to the fuckin bone. Cuspindo no meio da sala. Batendo com o pé nos peito de qualquer babaca. Isso é errado.


Essa porra n]ao me traz buceta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário