quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hoje eu finalmente consegui chorar, de desespero, mas consegui.

Acendi o cigarro e consegui ver quantas veias estão no meu braço. Puxei a manga e consegui ver o osso do meu cotovelo. Eu entrei em desespero. Levantei a camiseta e vi minhas costelas ali, desenhadinhas. Meus ossos do cóccix todos ali. Vi meu próprio esqueleto. Ótimo. Vidão.

Joguei o cigarro fora, corri pro banheiro me olhar no espelho. Era tudo de verdade mesmo. Incrível como eu tô um bagaço.

Não preciso de ninguém, sérissimo. Eu tô naquela parte da conformação. Naquela de receber um sorriso, sorrir com os lábios e voltar ao normal. Receber um elogio e só conseguir dizer obrigado. Não ter sentimento na palavra, sabe qual que é? Então.

Fudidos, eu, você e nós todos estamos. Não consigo nem mais escrever. Não vem as idéias, não consigo organizar direitinho. Deu pra entender, é só ler aí que verá a merda. Tá maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário