terça-feira, 27 de maio de 2014

do lado de cá, do lado de lá

ultimamente eu penso muito se do outro lado, acontecem as mesmas reflexões, pensamentos que eu tenho. que do lado de cá, costuma-se ter.

se eu te acho uma completa idiota, a cada dia mais, você tem noção disso, sabe, se eu gosto de você por alguns momentos, você também goste de mim por outros segundos.

me pergunto se um dia isso possa passar na sua cabeça, quão cagado eu tô, e quanta culpa deve, sim, estar nas suas costas.

e a cada vez que eu penso isso, eu me sinto mais e mais deprimido. ó, agora mesmo, perdi toda e qualquer vontade que eu tava de ir ao cinema.

"será que já passou por essa sua cabeça odiosa que, talvez a solução seria simplesmente propormos um recomeço? será que você já pensou em algo melhor que isso?"

me pergunto se, as perguntas que eu repito mentalmente todos os dias, há longos nove meses, são respondidas diariamente aí, do outro lado da fronteira.

"será que tá tudo tão diferente meeeesmo a ponto de não ter volta nunca mais? será que tanta merda que eu fiz, também tornou você uma espécie de inimiga mortal e para todo o sempre?"

eu te odeio tanto por ter feito isso comigo. por continuar fazendo. te odeio por me tratar como lixo. te odeio por me tratar como qualquer um. te odeio tanto por ter me fudido. te odeio tanto, mas tanto, que quero te amar.








porra de monogamia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário