sábado, 17 de maio de 2014

tomando um rumo

eu finalmente to conseguindo parar de falar com a iara. por exemplo, nos ultimos 3 dias foram umas 20 mensagens no total. enviadas e recebidas. incrível minha incapacidade de simplesmente não conseguir falar "ei, eu não gosto de você. me desculpe. ache algo melhor que eu. eu não consigo" ou ser direto o suficiente e te mandar ir pastar. eu to tomando rumo na mentira. mas já consegui mandar um "é melhor que estejamos distantes". é um começo, eu acho.

em compensação, eu não to falando com mais ninguém. não tenho interesse em mais ninguém. esse é um sentimento extremamente perigoso de se ter, e eu sinceramente, nao queria te-lo agora. queria amar o mundo. o tudo. ao invés de, sei lá, se desinteressar por ele.

aliás, hoje no metro eu pensei em mais de mil maneiras de puxar assunto contigo. claro que nao fiz ou testei nenhuma, não sou louco o suficiente, mas eu to com isso fixo na cabeça. essa ideia de "tentar alguma coisa diferente, para ter experiências novas, ao invés da mesmice" e funciona perfeitamente na minha cabeça. no meu coração. perfeito.bom, como ia dizendo, pensei em falar contigo. pensei que, enquanto a conversa com você está lá, aberta, nao consigo falar com nenhuma outra. Pessoa ou garota. é. a conclusão, qualquer um pode tirar tendo como base essas informações e as frases mais memoráveis que te disse no pós sexo pouco antes do fim. é. eu sou monogamico.

eu me culpo todo dia por ter beijado outra pessoa que não voce. por ter ousado gostar de outrem, em vão, claro, e de ter desejado alguém além. mas acontece que, eu fico extremamente fudido da cabeça só de pensar que meu coração não suporta mais que uma pessoa por vez. foda mesmo é q eu não sabia que cada vez, eram equivalentes a 10 das piores dores. 

se você é minha redenção, se voce é minha salvação, por favor. me ajude.

eu imploro.

é justamente o que eu preciso agora. ou sempre precisei. uma salvação.

me ajuda.
eu só preciso de cuidados. eu só preciso de carinho. eu só quero. amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário