quarta-feira, 21 de maio de 2014

repulsa ao sexo

eu to há mais de nove meses sem transar. já tive mais vontade, já fui melhor. mais atraente. sei la, melhor.

o passado é uma história que contamos a nós mesmos

cara eu via tão mais sexo na minha vida, e talvez esse fosse realmente o motivo de estarmos juntos apesar de tanta briga, ou quem sabe, da separação ne. sei lá. hoje eu acho uma parada tão banal. alias, nada mais me anima muito, sabe. eu sinto como se tudo fosse uma rotina, o que acontece, aconteceu e que acontecerá. então, todas minhas expectativas tao pra lá de bagda. eu detesto isso. porque, em nove meses nada mudou. continuo sozinho. nenhum sinal de vida parceira e acolhedora cuja possa me entregar em seus braços. eu queria tanto uma mina.

eu tava pensando no jeito que você vem me tratando e não pude parar de me perguntar, por que eu te amo?

cinema? só. restaurante? só. eu chego a espalhar por aí que não gosto de ter uma companhia por perto, até evito que pessoas tentem se aproximar de mim, mas, mano, eu quero muito estar próximo à elas, pra que elas simplesmente SAIBAM, sem que eu precise me abrir. entende? quero conhecer uma pessoa, e já estar em um estágio avançado. eu sou um idiota, onde vou achar isso?

isso não muda o fato de como eu sou louca de amores por voce

eu sei lá. eu me odeio por não ter acontecido nada ate hj. sabe. me odeio por nao tentar. eu quero voltar a ser o alexandre. eu quero voltar a ser gente. ainda da tempo será? alguem me ajuda? acho que nao. talvez eu tenha sido tantas pessoas, que esqueci de mostrar aos outros quem eu era antes de tanta merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário