quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo, mesma merda.

Me dá calote, pisa em mim quando to bem, quando to fragilizado, quando to na pior depressão da minha vida. Me fode, quebra inteiro. Por fim, vem com papo de que eu devo ser JUSTO. Bom, honesto, franco e transparente eu sempre fui. Quer me perguntar algo, bom, vou responder tranquilo. Como sempre o fiz.

Eu, Alexandre de Melo Ferreira, Luis Lazaro Sacramento Ramos, fui o que fui, tanto Lazaro Loco quanto Xan, sou o que sou, serei o que for. Agora, dizer que eu sou INJUSTO, ah, faça-me o favor de tomar no meio desse cu. Vem com esse papinho ridículo de não fiz nada, ou que PASSOU, hahahaha olha queridona, quem é babaca, quem gosta de usar terceiros pra se beneficiar, pisar em qualquer um por uma foda, um abraço ou um beijo, que é esse negocio aí de "amor livre", que não tem nem eira nem beira, quem é injusta, quem adora fazer uma merda e pedir pros outros limparem, sou eu não.
O favor que eu vou te fazer, de PAGAR o que é meu, olha, que ninguém faria, mais uma prova de que eu sou o justo e o trouxa entre nós, né, ah, vai demorar. Um dia quando eu quiser, tiver afim, vou lá e deposito na tua conta. Dinheiro eu tenho, só quero que você tenha noção da mesma justiça que você mesma praticou. Pra mim, essa justiça aí ta andando junto com a gratidão. Eu tenho plena consciência que foi importantíssima toda a minha mudança, caso contrario, não daria nem pra mim, nem pra nós. A sua importância eu reconheço perfeitamente. Qualquer um que queira te elogiar pra mim, eu concordarei sem pestanejar. Mas, dizer que esse novo bagulho que tá aí, é alguma coisa do que foi, aí eu me recuso. Mudo de assunto. Viro as costas, eu sei lá. Entre eu e mim mesmo, você é assunto recorrente, tanto que nessa bosta desse blog só tem você no bagulho e uns dois textos de outras coisas. "Coisas". Mas fora de mim, você não ta nem aqui. Meu, sério, eu fico tão puto com isso. Faço o favor, de te responder. E você vem querer me cagar no pau. E ainda acha que eu vou te sequestrar, matar, sei lá. É pra rir mesmo. Bem que merece umas porradas sim, crescer, amadurecer essas idéias aí, mas é óbvio que eu não vou dar. Tá maluca. To maluco? Ai olha, é tão cansativo, tão ridículo. Eu quero só chegar, pegar as trouchas e sair. Sem oi, tchau, feliz ano novo ou coisa do tipo. Como já disse que faria.

Ah, rapidinho, hahahaha reclamação de você é o que não falta, puta merda. Ao contrário do Ygor que foi fudido pela Mariana e ainda gosta um tiquinho dela, até porque ela tem plena razão em dizer que foi culpada de muita coisa, entre elas, algumas das maiores tristezas da vida do meu irmãozinho, ao contrário do Ricardo, que recebeu o convite da Bruna pro Chá Bar lá na puta que o pariu, mas que ele nem deu bola, só achou engraçadíssimo e mostrou pra gente, viu Lis, eu espero nunca voltar a falar contigo. Nunca mais. Mesmo. Você fez de mim o que quis. De tudo você fez e tentou. Até fio terra quis me fazer, mas como eu não sou louco, óbvio que tirei essas idéias escrotas de ti. Você é louca. Desde o termino eu disse que não te queria como amiga. Não veria nunca como amiga. Nunca. Você, com seus botões, louca e com ar de Fazer O Que Quero que você sempre teve, né, esse mimo que você é, foi e veio querer vir conversando. Tomou no cu. Mesmo não sendo eu te zuando no fb. Mesmo estando escrito 'a favor to an old comrad' ou alguma coisa assim. A culpa caiu em mim. A culpa cai em mim. A merda cai em mim. Nada que eu peço é atendido. Nada que diz respeito ao meu bem estar é atendido. Eu sou uma espécie de Rocky, só que sem ser reconhecido. Eu vivo para outrem. Apanhando da vida. Dos outros. Do mundo. De tudo. De mim mesmo. Eu sou aquele cara que é o melhor amigo possível, mas não tem os melhores amigos. Sou o melhor namorado, filho, irmão, primo, visitante. Nao tenho uma melhor namorada, os melhores pais, irmãos, primos, visitas. Sou o cara que faz festa surpresa e dá presente em aniversários, dá satisfação, lembra datas, considera, e muito, quando alguém me ajuda entre outras coisas do tipo. Pago coisa pra amigos, parentes, etc. Conhecidos. Sou o cara que todos lembram do aniversário por causa do facebook, e o parabéns fica por lá mesmo. Sou o cara que tenho que passar por baixo da catraca quando não tenho dinheiro, mesmo que alguem que esteja comigo tenha. Sou o que não ganha presente no aniversário. E nem adianta cobrar. Sou o que quando cobra satisfação, sou um monstro possessivo, louco. Se fode pra receber carinho, atenção, ao menos ser lembrado, de volta de alguém.

A Alice tem toda razão, eu vivo pros outros. E digo mais, choro, sofro pelos outros. E por mim também. Dá-se início à mais uma crise existencial. E mais uma vez, a culpada é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário