sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sereia do rio Amazonas

Eu to muito feliz por te conhecer. Voce me faz bem e é um papo tranquilo, simples, sem nada de complexo, serio, mas muito gostoso, onde passamos boas horas.

Você é bonita, branca, baixinha. Quer dizer, 3 ou 4 centímetros mais baixa que eu, mas olha, o Ygor já disse, "você vai achar ela linda ainda. Só espera que acontece". E acho que tá acontecendo. Aos poucos. Mas eu to meio que forçando uma paixão, sei lá. Não to indo sem compromisso. Eu tenho o compromisso de investir em você e, bom, quem sabe nao tenhamos uns neguinhos de cabelo Pixaim um dia. Seria ótimo. Eles terem uma mãe doidinha que nem você. Mas tá forçado o meu lado. Digamos que eu esteja te curtindo 30% e esteja tentando gostar 70%. É isso. E meu coração. É tranquilo. Quer dizer.

Você brinca de um jeito pesado, que as vezes me assusta e eu acabo derrubando umas lagrimas no chão de um pouco de desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário