sábado, 11 de janeiro de 2014

Todos que estão nesse carro estão sendo forçados 1-pré

Acho importante lembrar que essa é a primeira viagem com o meu pai em 2 anos. Uma merda, eu sei, então, como qualquer coisa que faço em casa, é contra minha vontade. Notifiquei minha mãe sobre isso sexta. Ela riu. Disse que também.

Acho que nao Disse à ninguem isso, mas eé aniversário de casamento dos meus pais. Bodas de prata. Domingo no civil, terça no religioso, ela conta pelo religioso por motivos óbvios. Ele não conta, como já esperado de um babaca como meu pai. Às vezes penso em fazer uma autobiografia e em como eu encaixaria meu pai na historia. O xingando de duas em duas páginas, dizendo o quanto o odeio... Acho que o mais cruel seria não citá-lo, enfim. 


Nesse carro do desespero e da morte, vamos eu, meu pai no volante, minha mãe no passageiro, minha prima e meu tio, aquele que é alcoólatra. A viagem vai ser um fiasco, visto que serão "apenas", uma semana e um dia. Se deus quiser, menos. Bem menos. 5 dias, é o que eu estaria pronto para aguentar, em stress no limite. Eu também vou tentar fazer um detox e não beber nem fumar. Fumar to desde hoje, beber que vai ser um problema. Hoje é dia 11 e eu ate agora fiquei só um dia no ano sem beber. Hoje é o segundo e eu to com vontade de cerveja.


Todos questão nesse carro estão sendo forçados à isso. E meu desejo era que eu fosse o remetente desse belo presente ao meu amado pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário