segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Já aceitei.

Eu já nao compito mais como uma outra pessoa em qualquer lugar. Não compito sei lá, como homem comum, no battlefield que é o amor. Ou quem sabe só sexo mesmo. Eu nao atuo como cabeça pensante na sociedade, na escola, faculdade. Não sou produtivo pra trabalhar e tudo o mais. Acho que sou infértil. Nem pra transar eu sirvo mais.

Eu já aceitei a ideia que eu sou um peso de, variáveis, 58 quilos e 160cm. Já aceitei a ideia de q eu sou um nada andante. Um lixo que anda pra lá e pra cá. Ou nem anda. Eu nem me esforço mais em fazer coisas bonitas, já que eu sei que quando morrer, tudo acabará. Já aceitei a ideia que ninguem vai transar comigo. Namorar ou me amar. Quando há concorrência, logo entrego. Eu não aguento competir contra ninguém. Eu sou um bosta. Qualquer um é melhor que eu.

Eu já aceitei isso.

Eu já aceitei que vou morrer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário