terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rapido.

A pressão que eu sinto da minha familia, a merda que eu sinto descendo pelas minhas costas. A merda que me atacaram. Eu devo confessar, nesses momentos, em que eu choro desesperadamente por horas ininterruptas, eu sinto uma saudade imensa de você. É como se desse pra sentir a dor de um jeito só, e esse jeito, é estar só. Morto por estar afogado no sofá pelas próprias lágrimas.

Nego pode achar absurdo, depois de tudo, depois de tudo que ela ME fez, me faz, que me deixa de fazer. Mas é verdade sim. Eu sinto sua falta. Do jeito que você me abraçava bem forte. Me beijava. Eu nem lembro mais como se beija. Como você beijava. Sei nem se seu peito era caído mesmo ou

To quase dormindo no teclado. Tenho que ser rápido.

Rápido pra terminar esse cigarro. Rápido pra limpar o nariz e conseguir respirar no quarto. Rápido pra atirar o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário