sábado, 11 de janeiro de 2014

Esclarecimento sobre o nome de quase todas minhas saudades terem o seu nome no meio

"Quando eu to mal, mal de verdade, passando mal de tanto chora, vendo coisa, pedindo arrego e tudo mais, eu geralmente lembro de ti. "

Esclarecendo melhor isso, quando eu to ruim de verdade, eu estou sozinho. Por simplesmente ter de estar. Por simplesmente ser sozinho. As pessoas em que já chorei frente à frente, bom, além de serem o mais íntimas possível, são em quem eu confio. Nicolas, Ygor, Ricardo, Alice, Luskao, e a Renata estava ali todas as vezes em que chorei de 2011 até 2013. Enquanto toda essa galera não me via chorar, ela me abraçava, beijava e consolava. Pessimamente, mas o fazia. Com todo zelo, carinho e amor. Pelo amor de deus, isso NAO É babação de ovo. Não é falta dela. É só pra que o leitor, entenda que ela marcou isso na minha cabeça. Ela me acolhia SEMPRE, logo, o costume e a imagem dela de santa protetora foram marcados na minha cabeça.

Em um momento onde a razão não está no seu devido lugar, bom, resta só a emoção e o subconsciente. Renata está no subconsciente quando o assunto é esse. É essa a explicação. Logo, quando bate a saudade disso, o nome da saudade se torna Renata Barbosa Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário