sábado, 4 de janeiro de 2014

Desculpa Lis

Desde o dia primeiro eu voltei a dormir coisa de 3, 4 horas. Visualmente abalado e, bom, engordando exacerbadamente, pronto pro abate pro natal, eu tive de encher a cara. Tenho ainda. Não posso, por estar com familiares. Eles me vêem beber coisa de 10, 13 garrafas de cerveja (quase quatro litros), vodca, amarula e afins. Mas, bom, deus sabe que eu faço mais. E melhor.

Acontece que, não é isso que eu queria falar. Que eu queria lhe contar. O que acontece, é que, eu peço desculpas, do fundo do meu coração. À todos que confiaram em mim e torceram por mim em minha recuperação. Agradeço pelo apoio, pelo amor e pela força compartilhada, e peço desculpas por isso. Eu amo todos vocês. Todos. E não me esqueço do rostinho de nenhum. E do carinho dado. Desculpa.
































Eu precisava fumar aquele cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário