sábado, 14 de setembro de 2013

"Náo cuidou então não cuida mais"

Hoje na festa puxaram você como assunto. Que bosta.

Falaram "nao soube cuidar, nao vai cuidar mais nao" e etc. Concordo plenamente. Disse que você era de aquário quando na verdade é aries.

Puta, que merda.

Voce saiu da minha cabeça. Gracas a deus. Nossa eu to louco pra ver sua cara na festa semana que vem.
Não sei MESMO como que eu vou agir. Bom, espero que seja tudo bem, que eu e você terminemos a festa os dois podendo dar beijinho e tchau.

Não gosto da poesia, você sabe. Não gosto de poetizar as coisas. Isso é merda. Falo nomes. Dedo na cara. Falo merda mesmo. Sou assim, vou ser assim porque é relevante, e se precisar, serei com você. Não seja estupida. Nao seja MAIS estupida.

To quase dormindo aqui.
Isso me da um sono danado. Daí você tira o quão me fudendo eu to pra voce. E me sinto ótimo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário