segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Extrapolou.

Hoje você deu um sinal perigoso. Como devo interpretar? Você me procurou? Falou comigo? Não sei. Não tenho como ver nem saber. ver daqui da janela. Estou quase fechando o buraco da janela. Antes era uma porta, hoje é só uma janela pra ver as coisas distantes. Amanhã, quem sabe, seja um simples olho magico. Distorcido.

Mal lembro como é estar com você. É meio difícil aceitar isso. Ainda quero mais de você. Você não, da falecida. E eu simplesmente não posso, nao quero e nem aceito. Acabou. Você é uma lua pra mim. A de hoje. Distante, fria, cheia de cicatrizes e toda aberta à quem quiser. E pensar que um dia vocêfoi um sol. Puta merda, o amor virou uma palavra.

Além de você "ter corrido atrás" de mim, hoje peguei o cd novo do vanguart. Você ainda gosta, né. Sempre lembro de você. Sempre encaixa na gente. E faz bem pra dar uma chorada. Lembrar com bons ares. Ter boas recordações. Ao invés de tudo que sinto o resto do tempo. As letras encaixam perfeitamente em quase todos nossos momentos. Queria andar de mão dada ainda. É gostoso demais amar. Praticar o amor. Viver o amor. Eu amo. Amava te namorar, ter você pra mim e você. Parece que você não. Mas pra que me procuras?

Remorso? Bom. Disse várias vezes pra só fazer o que for justo para ambos. Foi tão injusto que nem você sabe arcar com tudo o que aconteceu. Palmas por me ouvir.

Bom, que venha me procurar. Vamos conversar sim. Voltar não. Não volto ao inferno nunca mais.

O inverno está passando. Você já não tinha mais fotos minhas à mostra. Presentes nem nada. Também não tenho mais nada. E quero o que é meu.

Não choro mais por você. Pela gente. Se acabaram as lágrimas? Não. Só acho que não da mais.

Parei depois de você. Por isso eu não devo e nao sinto tanto sua falta. Seu calor.

Você foi além de qualquer limite. Fique longe de mim. Tenho medo e por isso me precavejo. Não olhe pra mim. Não entre na minha casa. Na minha vida. Nunca mais. Você não merece parar aqui pra tomar água, ou uma dose de amor. Você extrapolou

Nenhum comentário:

Postar um comentário