terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem foi que te matou

Hoje não pensei muito bem em você hoje. Nem bem. Nem muito.

Vi o que vi. Quem é você? Incrível como você realmente mudou. Morreu mesmo. Não existe mais aquela pessoa. Existe uma casca vazia que se preenche de luxuria. Prazer. E tudo é auto destruição.

Ainda tenho uma casquinha aqui que me dói às vezes quando eu coço. É ruim mesmo essa situação. Fora essa coisa toda de você ter falado ou não comigo. Pra que isso... Se você me desbloqueou por querer falar comigo ou o que. Chegou a hora já? Poxa, agora que estou melhorando.

Bom, você não se importaria caso eu não veja, né? Afinal, não tem como eu ver mesmo. Esses desenvolvedores... Também vou lhe deixar bloqueada. Pra evitar a fadiga e sonhar alto. E cair no inferno. E também não chegará nada, então pra que? Você poderia me responder? Melhor nao... Vai que dá em alguma coisa pior e você cospe mais na minha cara enquanto choro.

Fiz uma loucura também. Escrevi nas minhas notas "quem matou Renata Reis?" e vou gastar em lugares aleatórios. Ninguem vai ver. Mas a ideia é escrever em MUITAS NOTAS, quem sabe isso não chega a voce daqui um tempo. Alguém conhecido. Em mim mesmo. Todos? Ou talvez nunca chegue. Mas ta escrito aí. Pro futuro? Ou pro passado?

Escrevo como um diário para ver como vou prosseguir daqui pra frente. É difícil. Não sei como sigo minha vida. Você mente pra mim. Você já foi com outros homens. Tenho que lidar com isso? Devo? E não é mais você. E eu chorei muito.  devo muito à você. Brigado por abrir minha mente e despedaçar meu coração. Cheguei ao mil e agora tenho de voltar do zero. Tenho que acordar dos sonhos. Difícil mesmo, mas vou voltar melhor. Maior. Que tudo isso. Quem sabe até não chorar, ser alguém mais forte (quem me dera).

Você cavou sua própria fossa comigo. Tudo o que acontecer comigo sobre você aumentará o que sinto de negativo seu. Some da minha vida logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário