terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hoje acabei lendo todos os posts do seu primeiro blog. Puta que pariu, que saudades. Como eu me sinto mal te fazendo ir... Como me sinto péssimo por te ver chorar.

Engraçado como mudamos de papeis. Invertemos. Fui eu quem chorei por causa do seu stress no trabalho. Eu quem tinha medo de te perder. Eu quem admirava cada olhar e queria botar a beleza em tudo. Trocamos. Mas você não aguentou. Escolhi certo ao preferir você ao invés do emprego. Achei ridículo você escolher o que lhe causa stress ao invés da sua válvula de escape.

Também acho engraçado o fato de como você várias vezes não me amou. Varias vezes chorou e quis se matar. E eu choro agora como se acontecessem agora. Eu quero é amor. Quero te amar. Isso não é pra mim. Desculpa, tudo que eu quero e pretendo é me casar. Se for um gelo, chega, já estou congelado há muito tempo. Se for realidade, que me faça o que for bom. Não jogue tudo no lixo. Pelo amor de deus, eu lhe imploro, me traga a verdadeira Renata, que eu cuidarei dela, assim como ela cuidará de mim. Como prometido. Como combinado e como amado.

Não me sinto bem bebendo, não me sinto ben fumando, não me sinto bem te magoando. Mas essa nova pessoa merece morrer. Insensível, idiota. Sádica. Você me torturou. Agora quer ser coitadinha? Por quê? Pra quê? Caralho, quem é você, o que fez com a minha pequena Amora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário