sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mensagem não enviada - redenção

Oi, to mais ou menos. Sabe como é, sem pernas e sem uma cadeira preu andar por aí. Talvez seja esse meu destino.

Sofrer por amar. Ser subjugado por amar. Ser caçado por amar. Castigo por amor. Boa.

Que bom que você me procurou sabe, sinto muito sua falta. Gostava muito de "conversar com você". Mal nos falávamos na verdade, só nos vigiavamos. Mais ou menos como está agora. Quer dizer, como era pra estar. Se eu não tivesse feito a bondade de lhe esconder tudo. Por que? Por você ser cruel comigo. Por ser cruel com você. Por se enganar completamente. Por nos enganar. Como provo o que digo? Com mensagens. Com provas. Com o que qualquer um pode ver, e tirar as próprias conclusões. Se eu estou vivo? Não sei. Talvez esteja, mas não sou o mesmo. Não o cachorrinho. Asqueroso até. Não o grudento. Parece que meu lado rabugento e melancólico veio à tona. Me consumiu. Você deve saber como é. A loucura também te consumiu. Te deixou irreconhecível.

Eu vou bem, apesar de tudo. Juro que não te procurei por esses dias. Você me procura pela segunda vez já. Uma pelo ygor, talvez pelo whatsapp, outra agora. Tenho medo de nao acontecer uma terceira. Você tem a chave da minha casa. Tenho medo de se você vier. O que pode acontecer. Vai me matar? Nossa. Espero que não.

Me dói só de pensar o numero de pessoas com quem você já deitou. Me doi e muito. Eu gosto e quero você, que mal tem? Que bom tem? Bom, o bem eu sei qual. Carinho, seguranca, sexo bom e fácil, confortabilidade, estabilidade.

Quis me deixar para ser do mundo.

Me deixou por ser do mundo.

Pena que esse mundi não é o mesmo que o meu.

Se eu tô bem? Basta você desaguar em mim que eu fico ótimo. Me perdoa dizer tudo isso. Tô confuso, machucado. Me deixa um pouquinho. Não, espera, me ama um pouco. Assopra meu machucado. Seca minhas lágrimas. Que eu fico ótimo.

Sou uma piscina de águas naturais. Fui feita pela imensidão do mar. Do amor. E fui deixado aqui pelo mesmo. O mar recuou. Para ser do mundo. Quem sabe de manhã ele volta. Quem sabe de manhã você volta. Quem sabe a gente não ri e chora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário