sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pra quê?

Puta. Tinha que fazer o TCC. tinha que ler. Tinha que dormir.
Aguentei dois incessantes dias sem te procurar nem ver por aí. Hoje não aguentei. Vi instagram, fb, blog. De que valeu? Nada. Twitter você ainda é a gracinha da galera. E não você. De resto, enquanto via me pergutava "é isso? Pra quê? Não vale a pena, porra. Você nem lembra da voz dela." e nossa. Não vale mesmo. Sei lá quem é você, como cheguei à você e porque te vejo. Eu sei que eu to aqui. Voce aí. Podemos? Nao. Devemos? Tampouco. Queremos? Nunca mais. Então, pra que? Não sinto tanta sua falta. Tá se apagando da minha memoria. Por quê? Pq eu preciso disso. De mim. De força de vontade. Se apoio. Apoio meu, claro.

Não sou um loser. Nao vou olhar mais nada. Só desgosto nessa porra.

E eu okhei e nem senti nada, sabe. Calejei será? Espero e muito. Ansiosissimo pra te vet e conversarmos. Aliás, qual seu nome mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário