sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Se decide

Hoje eu fucei.

Não encaixa, logico. Porque ainda estamos falando de voce.

Posso acreditar que voce se apaixonou, era recíproco e você simplesmente largou mao de mim.

Posso acreditar que foi forçada por alguem, e que possa estar simplesmente cumprindo alguma tarefa. Dando um tempinho pra enganar o seu verdadeiro dono.

Posso acreditar que simplesmente morreu.

Posso acreditar que você "despertou" para a vida depois da vó ter morrido.

Posso acreditar em influencias de terceiros.

Posso acreditar que alguém à envenenou.

Posso acreditar que você finge que está bem.

Posso acreditar que você me espera na porta de casa.

Posso acreditar que você fez por dó.

Posso acreditar que você se descobriu assim.

E depois de tudo isso, nada encaixa perfeitamente. E depois disso ainda, eu não aceito de volta.

Já tinha que dar o que tinha que dar.

E eu não vou te procurar. Quero, mas não vou.

E vê se voce se resolve, é difícil querer entender quem nem se entende. Faz um esforcinho ae.

(Nao lembro da sua risada, voz, de você nua ou de voce na cama, comi beijava.) falta pouco pra esquecer quem era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário