quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Uma semana que te vi. Quase três do fim.

[QUOTE=Bobleo;10453194]Cara já passei por isso, a diferença que no meu caso era um namoro de 5 anos.

Como falaram ela já conhecia outro e quer sentar na rola dele sem ter que dar satisfação.

Mulheres são assim mesmo eu costumo dizer que "Mulher é que nem Macaco: só pula de um galho quando já se tem outro esperando." Ou ainda ela só quer mesmo te dar um pé na bunda e sentar nas picas sem compromisso.

Saiba que mulheres tem uma horda de machos no banco de reservas, cada mulher tem uma lista de homens em que ela classifica como prioridades, desde o que serve para ser o comedor, aquele que ela quer e que não consegue fisgar, até o mais baixo grau como o NERD da Friendzone que serve para ser o psicólogo particular e pelo qual elas podem usufruir das vantagens que esses machos venham a oferecer no futuro.

Então faça a vontade dela, siga sua vida mande ela pra pqp. Saia, arrume outra(s), se divirta, toque sua vida.

Não fique choromingando e o pior, não fique insistindo, pois quando mais você insiste, quanto mais você se humilha, mais a mulher fica com raiva, mais elas o procuram humilhá-lo e menos elas se compadecem com o seu sofrimento.

Portando seja homem caralho![/QUOTE]

Amigo, e qualquer um que venha ler. Eu concordo completa e inteiramente contigo. Queria só dizer, como está a minha cabeça nesse momento. Até pra dar um feedback à quem se interessar sobre meu estado.

Assim, eu hoje, e há uma semana, penso aqui com meus botões, em camadas. Determinado momento, eu penso em uma, outra, e vou me aprofundando na parada. Quando não quero nada, fico nas bordas.

A garota com quem namorei (chamemos de X), convivi e amei, ela morreu. Junto com a vó? Aos poucos? Não sei e não importa. Não se pergunta à morte o porquê de ela ter acontecido e como ter acontecido. Com ela morrendo, ela não vai mais voltar. Nunca mais. Assim como o tempo, sabe? Passou e ponto acabou. Ficam as lembranças. As dores e as recaídas que possam vir a acontecer, são por sentir falta/saudade ou seja lá o que for, da falecida. E essa é a primeira camada.

Na primeira camada, não boto culpa em ninguem. Aconteceu, pra que ficar se perguntando? Se aconteceu, cabe a mim enterrá-lá, não? (Até porque ninguém depois de morto se enterra).

Na segunda, eu me entrego e já boto a maior culpa e às vezes, chego a sentir asco.  É nela que eu posso confundir. Confundir? Sim. Tendo em mente que X está morta, eu, querendo ou não, sempre dou aquela conferida no que tá acontecendo. Em busca de algum rastro de alguma ressuscitação. Com isso, já a vi "mandando indireta" e dizendo pra eu não beber porque queria o meu bem (um sinal de que em algum lugar, X ainda existe, certo?), (ela não gostava que eu bebesse pq 1)não queria ser viúva tão cedo 2)ela repugnava qualquer ideia parecida ou similar à "live fast die young", "you only live once" e etc. 3) ela se preocupava comigo, e convenhamos, cigarro e bebida não fazer tão bem quanto suco natural e uma boa salada, né?) e assim, já bêbado e etc, postei uma foto minha beijando a garrafa que já estava na metade (sim, essa foi minha atitude pra dar o recado que "aé? Foda-se"). A prima dela, com quem ela deveria estar conversando, nossa, se doeu toda. "Não se trata de preocupação real, seu tempo já passou, hahaha que criança " e etc. Daí vem a confusão. O rastro de que X pudesse estar viva por aí, é real ou não? Ok que, se não fosse "preocupação real", não viria procurar no meu perfil o que faço, e ainda por cima não comentaria, mas e aí? E bom, me preocupo com ela ainda. Como se fosse um bully que zoa incessantemente, mas laaaaa no fundo, sente culpa e remorso, sabem? Logo depois de mandar um belo "q q ce ta fazendo aqui senta na sua cadera nem eh com voce o bagulho", mandei "nao era cada um pro seu lado? Nao queria zua? Então, porra, zoa no seu que eu zoo aki no meu". Td ok até aí né? Claro.

Horas depois ela manda coisa sobre Prefiro Pedreiros e afins. Asco. Nojo. E ainda coisas como eeeeita a gente tem que sair mais e etc. e filosofias you only live once. Asco.

Viram? A confusão entre o que está naquele corpo ainda vai me levar à loucura. É X ainda querendo fingir q pouco se fode, ou uma coisa completamente nova cuja qual não liga mesmo e não devo ligar? A resposta é: eu sei lá.

A segunda camada é a primeira em pratica. É o choque entre realidadeXimaginação.

Terceira camada, é a dos porquês. É nela que eu chego as mais loucas conclusões. Com essas confusões, boto culpa, sinto culpa, dó, pena e etc. Esses dias me perguntei e tentei entender aqui sozinho, porque sentia tanto sentimento ruim vindo dela. Conclusões? Bom, tenho um sentimento péssimo porque assim, na minha opinião, ela fez da maneira mais fácil. E eu associo isso à morte. Ela, sozinha, decidiu deixar o amor dela por mim E a X morrer. Suicídio. Ela viu isso acontecer e decidiu simplesmente apertar o gatilho. Egoismo. O mais puro sentimento de "Fodam-se os outros, eu vou embora". Após esse suicídio, vieram os homicídios já da nova garota, chamemos de Y. A Y, matou o amor que eu sentia por X, e o nosso amor. Nosso relacionamento. E, bom, tá aí vivendo do jeitinho que X odiava. São pessoas diferentes. Têm o mesmo rosto, nome, contas, número. Mas não é a mesma.

Acho que ficou claro a maneira com q7e venho caminhando. Não tive recaídas, mal a procuro (hoje procurei uma vez só) e não choro mais. Meu sofrimento se deve ao espaço vazio que ficou. À incógnita. A falta mesmo e o espaço que antes tinha X, e que hoje não tem nada.

Sexta faz três semanas e, to indo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário