domingo, 1 de setembro de 2013

Missing you

Sinto muita falta dos nossos finais de semana, tão nossos, tão bons. Era uma rotina ótima, transavamos e nos amávamos. Nada faltava, nada sobrava. Aliás, faltava tempo e sobrava amor. Os últimos finais de semana sem você ainda são uma certa tortura. Não me vejo muito bem longe de você. Não me sinto completo ou confortável com outra pessoa que não você.

Como resolver isso? Não sei. Você morreu, não existe mais a minha garota. Talvez o garoto dela ainda exista, mas pra quem? Só pra falecida. Ainda sinto uma dor no peito e no coração só de pensar em você. Muito difícil ainda a dor. Não vou conseguir me acostumar com uma vida inteira sem você. Ainda é difícil pra mim ver que você não está mais no seu corpo, em seu juízo ou sintonia. Não está nem consigo. A falecida, está em mim. Está no meu coração, cabeça e em minha casa. Tudo ainda é meio que pensando em você. Mesmo depois de morta e enterrada.

Quem sabe você ainda volta. Quem sabe eu pense em voltar também.

Quem sabe, eu possa te conhecer por . Em outro corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário