sábado, 5 de outubro de 2013

Dor aqui, sabe?

Ainda me dói, e muito, falar e lembrar de ti. A cada vez que eue canso, ou me entedio, ou sinto, eu lembro de você. É você e só você. Minha tormenta.

Você me assombra. Eu quero que você suma, que a dor pare e que eu consiga viver sem te dar a mínima.

To tentando, esse final de semana, estou dormindo em casa e tá sendo ok. Não chorei, não senti culpa ou algo que me doesse fortemente. Mas há, a saudade. Fortíssima.

Ficar em casa é sofrer. Dormir no que já foi nosso ninho também é sofrer. Ficar nessa casa é sofrer. Continuar ligado a ti, é sofrer. Você virou a mesa, e agora você pode ver? O vórtice de merda que voce causou rodando essa bosta?

Bom, chega. São cinco da manhã, preciso dormir.

Chega de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário