sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mensagens não enviadas - 22/09

Realmente faz bem a voce ser louca? Pera, assim, me destrói, me mata junto à sua vó e quer que eu ainda seja amiguinho seu?

Sempre deixei claro que acabou, ou é pra namorar comigo/ser minha companheira, ou você não é nada.

Nunca mostrei nada alem. Larga mão de pensar que as coisas vão sempre ser do seu jeito, que sempre é ridículo. Que mania mais escrota, Renata.

Olha, seguinte. Eu quis conversar com você em particular e deixar claro. Não foi o que a marquesa queria. Queria fazer escândalo, foi o que não fiz. Ainda bem. Pelo bem da minha limpa consciência. Agora assim, me destruir, acabar comigo, escrotizar, se destruir, construir uma nova pessoa do jeitinho que nós dois odiávamos, (algo parecido com o que eu era antes de você, lembra?)  e querer que seja seu amigão, continue sendo seu cachorrinho.

Show você, que plano de vida, que maturidade. Show. Parabenzasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário