sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novos Habitos

Eu nunca contei isso pra ninguem, assim como tudo que ta escrito aqui. Graças a qualquer Deus que esteja por aí, eu consigo me preservar. Não é bom, não é ruim. É um refugio, ninguem se interessa pelas minhas choradeiras, assim como disse no audio, o mundo me abandonou. Fiz do meu mundo, eu e você. E agora você arruinou a única coisa que eu tinha, o meu mundo.

Criei hábitos novos desde que o fim foi "decretado". Só fico acordado nas partes frias do dia. Tarde, madrugada e noite. Na tarde e madrugada, passo sozinho. Em completa escuridão. Em completo recesso. Em completa reflexão. Esta é uma das coisas. Eu também mudei muito minha dieta. No almoço, demorou o maximo que posso, e como o menos que consigo. Proteína de preferencia. Não sei o motivo. Mas me dá energia pra aguentar ficar de pé o dia todo. À noite, no jantar, como MUITO carboidrato. Pra engordar. E realmente o estou, UFA.

Cheguei aos 52 quilos. Fraco, impotente. Ridículo de feio. Todos os ossos transpareciam. Tristeza mesmo. Você disse que chegou aos 51 e se vangloria com isso. Coitada.

Eu também comecei a ler mais.

Não consigo mais ter tesão tão facilmente ou simplesmente fazer meu pau subir. Tá foda. Cada dia eu fico mais fraco. Sinto menos vontade.

Não sinto muita vontade de dormir, de acordar, de me mexer. Isso tá piorando gradativamente, queria e muito ter um acompanhamento cientifico ao lado, de verdade. Pra ajudar. A regular tudo isso.

São hábitos novos. Costumes novos. Coisinhas que viraram rotina. Pra muito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário