sábado, 12 de outubro de 2013

Encasular, enclausular

1- Não consigo manter uma conversa sem estar bêbado ou sem ser eu

2- Nenhum de meus amigos mantem uma certa curiosidade ou preocupam-se comigo, meu bem estar ou qualquer coisa do tipo

3- Não consigo conhecer alguem novo e manter contato por mais de dois dias sem que este alguem me ignore

4- Sempre lembram de mim com nostalgia, ou dó. Ou raiva. Tem a opção, que mais acontece, que é a de eu lembrar das pessoas e ninguém lembrar de mim.

5- Todos meus amigos só aparecem quando eu nao sou eu.

6- Não posso ser eu nem pra manter uma amizade.

7- Só me dão atenção ou aparecem quando eu não sou eu. Devo muito à bebida. Sou a bebida. Não sou eu. O eu não interessa.

8- Ela me segue e meu destino é estar ao lado dela pelo resto da minha vida. Não é humano, humana. É melancolia.

9- Tomo meu café e fumo meu cigarro dentro de casa mesmo. Choro revendo aquele filme que assistimos enquanto você gozava nos meus dedos e sorria dizendo que me amava, enquanto os velhos da terceira e quarta fileira choravam vendo a atriz morrer.

10- Foram mais de 10 maços de cigarro em cerca de 4 dias. Eu odeio você.

11- O meu mundo mudou e eu não  consegui me adaptar. Não consegui   nem mudar no meio em que eu vivia. Eu sou um merda mesmo.

12- O amor não é mais requerido no mundo. A certeza que tenho é que o mundo desistiu de amar, todos utilizam a felicidade em lata. Todos choram e sentem frio à noite.

13- Me sinto melhor sozinho, quer dizer, sem você. Faço mais, construo mais, produzo mais. Cavei minha cova e montei meu caixão em só 4 dias, não é maravilhoso?

14- Leio o dia todo. Todos os dias. É uma agonia não ter nada para fazer. É uma agonia não ter carinho, sorriso. Amigos. Namorada. Amor. E pensar que um dia eu, sozinho, já construí um mundo ideal só meu.

15- Marcas de dor. Suor. Lagrimas. Amargura. Preciso sair daqui. Vou sumir. Me esconder. De todos e de mim mesmo. Tá foda.

16- Anne Hathaway me faz lembrar da Nathaly

17- Cheguei a conclusão que eu realmente não tenho nada além do que tínhamos construído. Caso eu volte e tente viver a minha vida, sou um att whore.

18- Sou o que tenho ódio e asco.

19- Sou o ódio e o asco.

20- Todos os dias, antes de dormir, choro nesse mesmo travesseiro.

21- Eu vou é pras colinas, sumir. Desaparecer. Completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário